quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pedalando no último domingo dia 16/08/09

Domingão, 08:00hs da manhã, em pleno mês de agosto, uma ventania danada, peguei a bike, passei num posto de combustível Asa Delta para calibrar os pneus e bora pedalar.
Saí descendo pelo bairro Tubalina até chegar na ponte do rio Uberabinha, até então só descida, só descida nada, um vento no mínimo esquisito que fui pedalando na descida.
Primeira parte do trajeto cumprida, é hora de entrar na av. Rondom Pacheco sentido Shopping, nesse sentido essa avenida apresenta um nível de subida leve que normalmente é tranquila em transpor se fosse pela ventania.
Uma parada rápida para tomar uma água no posto que fica ao lado do Habbi's.
Segunda etapa, concluída.
Depois, saí subindo no bairro Santa Maria até a av. João Naves em frente a UFU e segui pedalando até o posto que fica após o terminal Sta Luzia.
Satisfeito com o resultado até aqui, é hora de uma água e um lanchinho.
Recuperado as energias é hora de voltar, agora é só alegria, descida e a favor do vento literalmente... hehehe... até a ponte do rio Uberabinha no Praia /Clube.
Como na descida conseguimos descançar bem, sobrou energia para a subida do bairro Tubalina até o Posto novamente. Neste trecho são 4km morra acima.

Percurso total de 25km foi concluido com sucesso em 3:00hs.

Bom, agora acredito estar pronto para a primeira trilha ( nível fácil ).

Domingo dia 23/08, vou me juntar ao Grupo Trilheiro (GT) de Uberlandia para pedalarmos uma trilha de aproximadamente 29km...

Me desejem sorte...